Menu

vivendodebemcomavida.com.br

Sob o comando de Claudio Loureiro, Heads anuncia DOTZ como mais nova cliente

A agência Heads, liderada por Claudio Loureiro, anunciou neste mês de junho a chegada da DOTZ ao seu portfólio de clientes. Sendo um dos maiores e mais populares programas de fidelidade do país, a DOTZ repassará à agência curitibana a gestão de suas mídias de performance.

O início da relação entre o programa de fidelidade e a agência pertencente a Claudio Loureiro, a  Heads é consequência direta do sucesso que esta última alcançou em seus últimos trabalhos com Deca, Sebrae-SP, Unimed, TetraPak e Caixa Seguradora. Além disso, a DOTZ identifica a agência sediada em Curitiba não apenas como ‘de publicidade’, mas também como ‘de inteligência de negócios de comunicação’.

Conforme esclarece o diretor de Estratégias e Digitais e Inovação da agência, Jimmy Nisgoski: “Observamos e mapeamos tendências e comportamentos constantemente, esforço que nos garante maior assertividade na produção de ideias e conteúdos, além de permitir uma construção de cenários mais próximos da realidade do público. Vamos a fundo no entendimento sobre a verdade da marca em sua presença digital e entendemos como ela reflete na vida das pessoas. Tratamos isso dentro de casa como presença onlife”. Nisgoski atua há mais de 17 anos desenvolvendo soluções digitais.

A Heads, de Claudio Loureiro, compartilha a ideia de que a cultura impregnada no cotidiano da agência promove a busca pelo que existe de mais eficaz, eficiente e pertinente no mercado tecnológico para que, juntamente com as ferramentas, técnicas, metodologias e procedimentos próprios da agência, possam fornecer as melhores soluções para cada cliente.

Jimmy Nisgoski finaliza o raciocínio: “É corriqueiro dentro de casa recriarmos nossas rotinas buscando aperfeiçoamento do modelo de processos e negócios ideal para cada marca. Isso tudo se materializa em campanhas com altos índices de sucesso nos mais diversos objetivos, sejam eles conversão, rentabilidade ou representatividade de share e lift para as marcas que atendemos”, conclui o diretor de estratégias.

Já para o diretor-geral da filial de São Paulo, Erick Machado: “Os clientes têm nos procurado muito para entender o que fazemos e como conseguimos atingir metas tão expressivas. Eles estão reconhecendo na agência a capacidade de mexer o ponteiro e alavancar ainda mais o business”, esclarece.

Um pouco mais sobre a agência

Fundada há 27 anos no Paraná por Claudio Loureiro, a Heads atualmente é a segunda maior agência de comunicação independente do país. Com escritórios em Curitiba, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro, a empresa é parte da Worldwide Partners Inc – rede composta por mais de 80 agências independentes espalhadas em mais de 50 países.

Eleita pela Great Place to Work por cinco vezes consecutivas com umas das melhores companhias de seu ramo para se trabalhar, a agência é a primeira signatária do Brasil e da América Latina em relação aos princípios da ONU de Empoderamento Feminino. Comandada por Claudio Loureiro, a Heads possui entre seus principais clientes: Canal Viva, Cantareira Norte Shopping, Decathlon Brasil, Farmácias Nissei, HTPro Nutrition, Pic-me, Proteste, O Boticário, Trousseau e Vaio.